terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sua Loja Virtual

Crie agora mesmo sua loja virtual e revenda seus produtos on line.Com a confiança dos produtos HOTMART  e a segurança do PAY PAL  e  B CASH.
                                       CLIQUE NO LINK LOJA VIRTUAL!!!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Trabalho on line


Nossa visão, é como você pode ganhar DINHEIRO HOJE !!!
Nossa visão de capacitar você com trabalho online é muito diferente do que qualquer outra empresa que você vai encontrar no espaço de marketing online, porque o combustível que impulsiona a nossa visão está ajudando alguém "novo", ou ainda que não entenda de trabalho online, a fazer sua primeira venda on-line de forma simples e eficiente. 

Tratamos os nossos membros como valiosos parceiros , mantendo-se sempre consciente de que sua prioridade número 1 é o de construir o seu negócio e mantê-lo rentável. Nós nunca vamos dominá-lo com o treinamento ou distrações que você não precisa ou quer. Nossa prioridade número 1 para ajudá-lo a crescer - pessoal e financeiramente ... e tornar nossa comunidade um lugar onde vidas são impactadas e qualquer um pode OBTER SUCESSO .

Nossa visão é a de ajudar centenas de milhares de pessoas comuns ou, trabalhadores de marketing online afiliado ou ainda de empresários e criar uma mudança permanente em sua qualidade de vida e situação financeira.

 CLIQUE no link BLOG EMPOWER ao lado!!!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Aprenda a calcular o valor do 13º


Muita gente tem dúvidas sobre direitos trabalhistas como cálculo do 13º salário,faltas justificadas entre outras.Neste tópico veremos alguns itens relacionados.

Gratificação de Natal ou Décimo Terceiro.

O empregador deverá pagar a primeira parcela do décimo terceiro salário (metade da remuneração)aos seus empregados,entre fevereiro e 30 de novembro de cada ano e a segunda parcela até dia 20 de dezembro,tomando-se por base a remuneração devida nesse mês .Não há obrigação de pagamento da primeira parcela para todos os empregados ao mesmo tempo.Os empregados desde que solicitem no mês de janeiro do correspondente ano,poderão receber o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro com o pagamento de férias .

Valor do décimo terceiro salário

O cálculo é feito da seguinte maneira:divide-se o salário de dezembro por 12,e multiplica-se este resultado pelo número de meses que o empregado trabalhou no ano.Nesse cálculo ,considera-se também como mês integral parcela igual ou superior a quinze dias .

Faltas justificadas ao serviço

Considera-se como falta ao serviço o não comparecimento do empregado ao local de trabalho.As faltas podem ser justificadas perante o empregador.No caso de a justificativa não ser aceita,ensejará o desconto do salário do dia de ausência e a perda da remuneração do repouso semanal.

São justificadas as seguintes ausências ,sem prejuízo do saláriode acordo com os seguintes dispositivos da CLT.

I-Até dois dias consecutivos,em caso de falecimento de cônjuge,ascendente,decendente,irmão ou pessoa que declarada em sua CTPS,viva sob sua dependência econômica;

II-Até três dias consecutivos em virtude  de casamento;

III-Por cinco dias,em caso de nascimento do filho,no decorrer da primeira semana;

IV-Por um dia,em cada doze meses de trabalho,em caso de doação voluntária de sangue devidamente comprovada.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

DIFERENÇA ENTRE CONSUMO E CONSUMISMO

 

A  diferença entre consumo e consumismo é que no consumo as pessoas adquirem somente aquilo que lhes é necessário para a sobrevivência.Já no consumismo a pessoa gasta tudo o que tem em produtos supérfluos.No entanto,a definição de necessidade supérflua é algo relativo,já que um produto supérfluo para alguém pode ser considerado essencial para outra,de acordo com as camadas sociais a que a população pertence.Muitas vezes a necessidade de consumo se torna uma doença,uma compulsão ,que deve ser tratada para evitar maiores danos à pessoa .Muitas vezes  o consumismo chega a ser uma patologia comportamental.Pessoas compram compulsivamente coisas que elas não irão usar, só para atender sua vontade de comprar.O resultado do consumismo já causou sérias consequências à população.Um grande exemplo é o número elevado  de pessoas endividadas e com dificuldades em pagar compromissos financeiros.Essa “bola de neve” pode ser comprovada com o grande número de financiamentos de longo prazo.Algo parecido com a atual crise financeira mundial,gerada pela facilidade de crédito imobiliário nos EUA é fruto da onda de consumismo desenfreado.

Os comportamentos de compra

Racional:O consumidor sabe o que quer comprar e compara preços.Às vezes influencia-se pela promoção e pela publicidade.

Impulsivo:O ato de comprar serve para canalizar o estresse,reforçado pela própria exposição dos produtos na vitrine, tanto de lojas como artigos de supermercados .Onde ao comprar esse consumidor sente um prazer imediato.

Compulsivo:Para esse tipo de comprador, a necessidade de comprar é comparável a de um viciado em drogas.Para os psiquiatras se trata de um sintoma de uma desordem emocional.O consumo se dá como uma forma de compensar um vazio.

Há também todo um processo de estímulo dos sentidos das pessoas que se dá no processo de compra.Para algumas pessoas o estímulo é visual,quando essas pessoas vêem algo e querem possuí-lo ,já outras tem o estímulo olfativo, e por fim o auditivo.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A Copa te deixa mais pobre


Quando a África do Sul ganhou o direito de sediar a Copa do Mundo,em 2004,o povo do bairro de Soweto achou que era uma grande oportunidade de gerar muito lucro.Mais ou menos a mesma coisa que os brasileiros acharam :que sediar uma Copa traz dinheiro.Em qualquer lugar que se candidate a uma Copa do Mundo,os políticos afirmam sobre um crescimento na economia,falam do grande número de turistas prontos para gastar seus dólares,e da propaganda gratuita para as cidades- sede,e dos benefícios a longo prazo que a construção de estradas e estádios vão trazer.Não surpreende que o Brasil tenha querido tanto a Copa.Mas esse argumento econômico é uma enganação.Os brasileiros vão descobrir logo.E os sul-africanos já o fizeram, a conta pela construção de estádios,em US$1,7 bilhão,já é 6 vezes maior que a estimativa inicial,a quantidade de turistas foi bem menor que a esperada,e a FIFA não vai deixar os sul-africanos pobres vender salsichas ao redor dos estádios.Que fique claro, a Copa não deixa o país mais rico.Tipicamente um país que vai sediar uma Copa paga para que economistas fantoches publiquem estudos dizendo que o mundial irá impulsionar a economia.Já a maioria dos economistas de verdade-pagos por universidades  para escrever sobre o que realmente acreditam –pensa o inverso.E faz as perguntas que os promotores dos novos estádios não gostam:de onde vem os trabalhadores dessas construções?Eles não tinham emprego antes?Isso não vai deixar outras áreas sem trabalhadores experientes?E tem mais.Gastar com uma Copa significa menos hospitais e menos escolas.Pior, os novos estádios quase nunca produzem os benefícios esperados.A maior parte acaba sendo usado poucas vezes por ano.É preciso que fique claro o que significam os gastos públicos com a construção e a reforma de estádios .Trata-se de uma transferência.Benefícios que iam para o contribuinte vão para os clubes (que ganham arenas e reformas de graça) e os torcedores(que aproveitam as casas novas de seus times).Depois que o contribuinte pagou por estádios melhores,provavelmente mais pessoas vão querer ver os jogos neles.O Brasil pós 2014 deve testemunhar o mesmo que aconteceu com a Inglaterra após a melhoria dos estádios no começo dos anos 90:a chegada de mais torcedores de classe média ,mulheres,e públicos maiores nos jogos.No Brasil vamos ver como vai fechar essa conta em 2014,se será no saldo positivo ou não.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Criatividade no mercado


Acredita-se que o potencial criativo tenha início  na infância .Quando as crianças tem suas iniciativas criativas elogiadas e incentivadas pelos pais,tendem a ser adultos ousados,propensos a agir de forma inovadora.

A criatividade é primordial a qualquer profissional que queira estar acima dos padrões medianos,encontrado no mercado de trabalho.Use todos os recursos disponíveis potencializando-os,extraindo o máximo do pouco recurso que dispõe.É buscando alternativas,usando da flexibilidade e com foco nas soluções que um empresário,um profissional diferenciado no mercado ,poderão fazer mais,gerar melhores resultados,com poucos recursos.Ressaltando que a ética deve ser preservada.Para incrementar suas habilidades criativas,busque informações pesquisando,conhecendo boas práticas de gestão,visitando empresas ,lendo casos de sucesso,interagindo nas redes sociais,assistindo filmes com um olhar crítico, permitindo ampliar sua visão sobre o mundo ao seu redor.A criatividade é a ferramenta mais adequada para encontrarmos maneiras de fazer mais com menos,de reduzir custos,de simplificar processos e sistemas,de aumentar lucratividade,de encontrar novos usos para produtos,de encontrar novos segmentos de mercado,de diferenciar o seu currículo,de desenvolver novos produtos e muito mais.

Tipos de criatividade

Criatividade individual:é a forma criativa expressa por um indivíduo.

Criatividade coletiva:forma de criatividade expressa por uma organização ,grupo ou equipe,tem o objetivo de otimizar ou criar produtos,serviços e processos .Na organização moderna a “criatividade em equipe” é o caminho mais curto para modernização e atualização de seus diversos métodos de gestão e de produção.

Processo Criativo

Percepção do problema.É o primeiro passo no processo criativo ,e envolve o “sentir” o problema ou desafio.

Teorização do problema.Depois da observação do problema ,o próximo passo é convertê-lo num modelo teórico ou mental.

Considerar/ver a solução .Este passo caracteriza-se geralmente pelo súbito insight da solução .Muitos destes momentos surgem depois do estudo exaustivo do problema.

Produzir a solução em equipe.Fase comum que ocorre nas empresas e organizações quando precisam,diagnosticar ou solucionar um problema.Ancoram –se para tal dinâmica ,no conhecido sistema de brainstorming,ou uma “ tempestade de idéias” onde diversas idéias são anotadas sem descriminação ,depois são analizadas uma a uma,para ser escolhida a mais viável.

Formas de expressão

Arte e cultura .O mundo da arte e da cultura são mundos criativos,porque o artista não está diretamente ligado às convenções,dogmas e conceitos pré determinados pela sociedade.O artista tem uma expressão criativa que é resultado direto de sua liberdade.

Pequisa e desenvolvimento.Para produtos resultantes de atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico,o critério criativo é a patente deste produto.São geralmente três os pré-requisitos de uma patente:novidade,inventividade,aplicação prática.
                                     

sábado, 7 de dezembro de 2013

Trabalhar sob pressão


                                                                                                             

Se você prestar muita  atenção no mercado de trabalho,uma coisa que  notará, é que os trabalhos que geralmente apresentam autos salários ,muitas vezes são empregos que exigem que a pessoa exerça suas atividades sob pressão.A  razão para isto é que muitos trabalhos que oferecem salários muito elevados são sensíveis e sujeitos a riscos.Se você deseja obter um emprego estável ,que paga um salário generoso você deve aceitar o fato de que muitos desses empregos vão exigir que você trabalhe sob pressão intensa.Se você é do tipo que cede sob pressão, não vai resistir nessa batalha cotidiana.Um dos primeiros passos para trabalhar bem sob pressão é ser hábil em planejamento.Estar preparado para mudanças repentinas, e saber se adaptar a novas situações.Procurar se prevenir para reagir bem em situações de crise.

Como se organizar?Se tiver por exemplo um projeto para entregar em um prazo curto de tempo,o ideal é dividí-lo em partes e conclui-lo aos poucos,ao invés de se atarefar demais e botar tudo a perder.Ao fazer isso se reduz a pressão, trabalhando de uma forma mais organizada. Se for um trabalho em equipe deve-se demonstrar liderança e sabedoria ao delegar tarefas.Reconhecendo os pontos fortes de cada um da equipe,delegando as tarefas de acordo com a habilidade de cada indivíduo do grupo.O importante é saber ficar calmo em situações difíceis, para tomar as decisões certas que irão repercutir de forma positiva na empresa e no âmbito profissional.  

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

MMN e Pirâmide


O marketing multinível é um negócio legalizado,onde seus membros revendem produtos para sustentar os negócios da empresa, mas não na pirâmide financeira . Entenda as diferenças entre eles.

Um esquema em pirâmide conhecido também como pirâmide financeira, é um modelo comercial previsivelmente não-sustentável que depende basicamente do recrutamento progressivo de outras pessoas para o esquema, a níveis insustentáveis . Nos  Estados Unidos, a Federal Trade Commission dá dicas para identificar aqueles que parecem ser esquemas em pirâmide . Esquemas em  pirâmide existem há pelo menos um século.

O esquema de pirâmide pode ser mascarado com o nome de outros modelos comerciais que fazem vendas cruzadas tais como o  marketing multinível(MMN), que são legais. A maioria dos esquemas em pirâmide tira vantagem da Um esquema em pirâmide conhecido também como pirâmide financeira, é um modelo  comercial previsivelmente não-sustentável que depende basicamente do recrutamento progressivo de outras pessoas para o esquema, a níveis insustentáveis1 . Nos Estados Unidos, a Federal Trade Commission dá dicas para identificar aqueles que parecem ser esquemas em pirâmide . Esquemas em  pirâmide existem há pelo menos um século.

O esquema de pirâmide pode ser mascarado com o nome de outros modelos comerciais que fazem vendas cruzadas tais como o  marketing multinível MMN), que são legais. A maioria dos esquemas em pirâmide tira vantagem da

confusão entre negócios autênticos e  golpes complicados, mas convincentes, para fazer dinheiro fácil. A ideia básica por trás do golpe é que o indivíduo faz um único pagamento, mas recebe a promessa de que, de alguma forma, irá receber benefícios exponenciais de outras pessoas como recompensa. Um exemplo comum pode ser a oferta de que, por uma comissão, a vítima poderá fazer a mesma oferta a outras pessoas. Cada venda inclui uma comissão para o vendedor original.

Claramente, a falha fundamental é que não há benefício final; o dinheiro simplesmente percorre a cadeia, e somente o idealizador do golpe (ou, na melhor das hipóteses, umas poucas pessoas) ganham trapaceando os seus seguidores. As pessoas na pior situação são aquelas na base da pirâmide: aquelas que assinaram o plano, mas não são capazes de recrutar quaisquer outros seguidores. 

O Marketing Multinível (MMN) funciona recrutando pessoas para vender, divulgar ou consumir um produto. Recebe comissão em forma de bônus quem recruta pessoas para vender ou representar seus produtos, como seus "downlines" (ou "parceiros de negócio"). Pode ser exigido dos novos associados que paguem pelo treinamento/material de propaganda, ou que comprem uma grande quantidade dos produtos para o sistema que irão vender. Um teste de legalidade utilizado amiúde é verificar se o MMN ou empresa em questão obtém pelo menos 70% de sua renda de vendas a varejo para não-membros.Nos  Estados Unidos o Federal Trade Commission dá dicas para que membros em potencial de MMN possam identificar aqueles que pareçam ser esquemas de pirâmide. No Brasil, a lei n. 1.521, de 26 de dezembro de 1951, que trata dos crimes contra a economia popular , dispõe em seu art. 2º, inciso IX, que constitui crime contra a economia popular, punível com 6 meses a 2 anos de detenção, "obter ou tentar obter ganhos ilícitos em detrimento do povo ou de número indeterminado de pessoas mediante especulações ou processos fraudulentos ("bola de neve", "cadeias", "pichardismo" e quaisquer outros equivalentes)".